sábado, julho 18, 2009

XXIV Jornada da Juventude - Resende

NA TUA DIRECÇÃO - FERREIRIM


Festival da Canção Religiosa

PENEDONO

MÊDA

quinta-feira, julho 16, 2009

Missa Nova do Padre Peixoto

Celebrou a sua Missa Nova, no dia 12 de Julho, no Domingo passado, o Pe. Miguel Peixoto, na Igreja Matriz de Vila Nova de Foz Côa. Ficam aqui as imagens, editadas e publicada pela Diocese de Lamego.

segunda-feira, julho 13, 2009

Diocese de Lamego no Youtube

A Diocese de Lamego está na internet, neste mundo virtual, onde a comunicação acontece, através de diversas plataformas: página, blogue, twitter, faceboock, e agora também no Youtube.
Os primeiros vídeos colocados na rede referem-se à homilia do Sr. Bispo, D. Jacinto, na Ordenação Sacerdotal do Pe. Ponciano e do Pe. Miguel.

CRISTOTECA - Discoteca cristã

A «Cristoteca» é espaço de dança que não esquece a oração e a evangelização. A ideia, que foi concebida pela Aliança de Misericórdia, comunidade católica originária do Brasil, está a dar os primeiros passos em Portugal.
Para Carlos Marques, da Kerygma, esta iniciativa visa cativar os jovens para um convívio cristão, saudável, sem "bebidas, consumos e extravagâncias que normalmente acontecem nas discotecas normais".
Para já, a Cristoteca acontece onde é possível. Veja mais informações:
Fonte: Agencia Ecclesia.

A Diocese com 2 novos padres

Desde Sábado passado, 11 de Julho, que a Diocese de Lamego conta com dois novos sacerdotes, Pe. Ponciano Santos, Pe. Miguel Peixoto.